segunda-feira, 31 de julho de 2017

Salvation


Temos uma nova série ideal para os fãs dos cenários (potencialmente) apocalípticos, que nos coloca a menos de 200 dias de colisão com um asteróide que poderá destruir completamente o nosso planeta: Salvation.

Recheada de caras conhecidas, em Salvation temos um aluno universitário do MIT que descobre um asteróide em rota de colisão com a Terra, mas cuja descoberta despoleta um estranho conjunto de acontecimentos que revela haver alguém interessado em manter o assunto em segredo. Depois de conseguir chegar a Darius Tanz, um personagem que funciona como um misto de Elon Musk e Tony Stark, descobrem que a tentativa de trabalhar em conjunto com o governo não será suficiente, e resolver tentar salvar o planeta à sua própria maneira - enquanto simultaneamente tentam evitar que a "solução" do governo não acabe por complicar ainda mais a situação.

Há alguns momentos que no início ainda parecem meio desenquadrados... mas parece-me que é série com potencial para nos entreter durante uma temporada - desde que não comecem a "enrolar" com esperança de esticar o assunto para uma segunda e terceira temporada. :)


Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails