sexta-feira, 14 de julho de 2017

Dailies

Reboot do Scarface perde David Ayer


Provando que em Hollywood nada é sagrado, a Universal está a preparar um reboot do clássico Scarface; mas as notícias pioram ao saber-se que David Ayer foi afastado do projecto. A fazer-se um novo Scarface, David Ayer - que escreveu o excelente Training Day - seria uma "aposta segura" que garantiria que o filme estaria à altura das expectativas dos fãs (recorde-se que também Antoine Fuqua, realizador de Training Day e Equalizer, já se tinha afastado do projecto).

Infelizmente, a Universal considerou que o argumento proposto por Ayer era "demasiado negro"(!?!) - o que nos faz temer que a Universal pretenda fazer um Scarface em versão infantil, com classificação "para todos".



Samsung já instalou primeiro Cinema LED Display na Coreia do Sul

Lembram-se dos displays LED para cinema da Samsung, que trocam a tela e projector por um ecrã gigante LED? Pois bem, se passarem pela Coreia não deixem de visitar o primeiro cinema a utilizar um destes ecrãs, que promete produzir imagens até 10 vezes mais brilhantes que os projectores convencionais e garantidamente livres de distorção.

... Vamos lá ver se a NOS, depois de ter investido nas salas Atmos, IMAX e 4DX, nos dá a boa notícia de que em breve teremos algumas salas dos cinemas NOS com estes Cinema LED display.




Christopher Nolan interessado em James Bond



Christopher Nolan tem somado sucessos atrás de sucessos, e quando se lhe pergunta o que gostaria de fazer a seguir, eis que se descobre que estaria interessado em renovar a saga 007.

Seria complicado tentar adivinhar no que ele estaria a pensar fazer com James Bond, mas considerando que o 007 actual já muito se distanciou do personagem clássico das décadas passadas, seguramente seria interessante ver qual seria a nova direcção dada por Nolan a este franchise. Não me parece é que os produtores estejam muito interessados em experiências, uma vez que os mais recentes filmes do James Bond foram os mais lucrativos de sempre.


Netflix com nomeações recorde para os Emmys


Chegar, ver e vencer - parece ser isso que se aplica à Netflix, que este ano conseguiu obter 93 nomeações para os Emmys, quase o dobro das que teve o ano passado, e aproximando-se perigosamente das 110 nomeações obtidas pela HBO. É o resultado da forte aposta na produção de séries de qualidade e que... se esta tendência se manter, significa que no próximo ano nos arriscamos a ver a Netflix a dominar os Emmys - um feito conseguido em apenas 5 anos, e deixando para trás os habituais nomes como a Fox, FX, NBC, CBS, ABC, e HBO.



Ozark [trailer]


A Netflix já revelou o trailer do thriller psicológico Ozark. com Jason Bateman e Laura Linney, que estreia na plataforma a 21 de Julho.

Um assessor financeiro de Chicago, que branqueia dinheiro de um cartel mexicano, terá de mudar a família e a operação de branqueamento para Ozark, após o seu sócio ter sido apanhado a enganar os mexicanos. Em Ozark, Jason dá de caras com dealer local, pois começa a interferir com o seu negócio, e com um grupo de rufias, liderado pela sua sobrinha de 19 anos, que quer o seu dinheiro.

Para piorar a situação tem de escapar a um perspicaz agente do FBI. Marty tem de continuar a branquear o dinheiro, apesar de toda esta pressão, pois só assim pode salvar a sua família enquanto luta para encontrar o seu caminho nesta forma de vida menos tradicional.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails