segunda-feira, 5 de junho de 2017

Netflix cancela 6 séries incluindo Sense8


A Netflix pode apostar em muitas produções próprias, mas isso não significa que, tal como os outros não tenha que escolher quais é que continuam e quais são canceladas. Para os fãs de Sense8 temos más notícias, pois foi uma das séries que foi cancelada, deixando-nos sem saber que mais poderia acontecer aos "sensates".

Para além de Sense8 a Netflix também cancelou o Longmire (6 temporadas, 3 delas a cargo da Netflix), Hemlock Grove (3 temporadas), Lilyhammer (3 temporadas), Marco Polo (2 temporadas), e The Get Down (após uma única temporada dividida em duas partes).

Para além destas seis séries, temos outras duas que também se despedem por terem chegado ao final: Bloodline (3 temporadas) e The Killing (4 temporadas, a última a cargo da Netflix).

1 comentário:

  1. Uma coisa que me deixa extremamente aborrecida é acabarem com uma série fazendo um final ridículo e deixando várias pontas soltas. Fiquei muito decepcionada com Penny Dreadful, pensei em não assistir mais nenhuma.. no entanto estou ansiosa esperando por Westworld.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails