sexta-feira, 19 de maio de 2017

Okja [trailer]

Bong Joon Ho já nos trouxe filmes como Snowpiercer, Memories of Murder e The Host; e no final de Junho traz-nos mais um filme que desta vez aposta num monstro mais simpático. Em Okja acompanhamos a aventura de uma jovem que tem que salvar um "super-porco" concebido para resolver os problemas de alimentação no mundo.

Durante 10 idílicos anos, a jovem Mija (An Seo Hyun) foi a guardiã e companheira constante de Okja – um enorme animal mas ainda maior amigo - na sua casa nas montanhas da Correia do Sul. Mas tudo muda quando quando a grande multinacional familiar, Mirando Corporation, captura Okja e o transporta até Nova Iorque, onde a narcisista e egoísta CEO da empresa, Lucy Mirando (Tilda Swinton, tem outros planos para o melhor amigo de Mija.

Sem nenhum plano definido mas com um único objetivo em mente, Mija parte numa missão de salvamento, mas a sua cruzada já de si assustadora, torna-se ainda mais complicada quando ela se cruza com diferentes grupos capitalistas, manifestantes e consumidores, cada qual com os seus próprios desejos para controlar o destino de Okja... Enquanto Mija apenas quer trazê-lo para casa.

Okja estreia mundialmente na Netflix a 28 de junho


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails