sexta-feira, 7 de abril de 2017

Prison Break está de regresso


Quem pensava que uma série sobre uma fuga da prisão se pudesse prolongar por tanto tempo? Prison Break está de regresso e, claro, volta a ter um dos protagonistas numa prisão.

Não escondo que fui um dos fãs da série ao longo das suas quatro seasons, aguentando sem grandes problemas as muitas reviravoltas rebuscadas que cada temporada nos ia trazendo. Por isso, não podia deixar de espreitar esta improvável quinta season, que tem que recorrer a mais um artifício para se tornar realidade: fazer Michael Scofield regressar do mundo dos mortos.

Micheal tinha morrido no final da season 4, mas agora descobrimos que isso terá sido uma manobra obscura (ainda sem explicação) e que Michael está afinal numa prisão no Iémen, onde tem uma nova identidade - Kaniel Outis - considerado um terrorista extremamente perigoso. Enquanto isto, outra entidade desconhecida parece fazer todos os possíveis por eliminar todos os que saibam que Michael está vivo; e logo no primeiro episódio temos o regresso de mais alguns personagens bem populares da série. Para além de Lincoln e Sara, temos o regresso de Sucre, C-Note, e claro... T-Bag, que até recebe um tratamento à Luke Skywalker e ganha uma mão robotizada ultra-avançada, para o libertar da antiquada prótese que tinha, gentilmente oferecida por um benfeitor anónimo chamado "Outis"... o que já parece indicar a sua origem.

Vamos lá ver que reviravoltas esta temporada de Prison Break nos irá trazer... mas por mim, venham elas! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails