quarta-feira, 8 de março de 2017

The Great Wall


Acham que os filmes actualmente perdem demasiado tempo a explicar-nos quem são os seus protagonistas? Esse problema não se coloca no The Great Wall, que rapidamente nos atira para a acção da grande muralha da China ser uma barreira contra monstros que podem vir a dominar o mundo.

Matt Damon faz parte de um grupo de mercenários ocidentais que se aventura no oriente em busca da misteriosa "pólvora" e das suas propriedades explosivas; mas em breve vai descobrir que a sua procura os fez descobrir algo ainda mais misteriosos. Na grande muralha da China um exército especial parece preparar-se para enfrentar uma ameaça desconhecida... e não humana.

O filme não perde tempo com rodeios, e depressa somos atirados para os grandes combates contra uma raça de criaturas que parece ter chegado à Terra num cometa. Com uma rainha que controla todo o exército de monstros, a ameaça depressa sobe nível, quando se descobre que a sua inteligência vai para além da que se imaginava...

The Great Wall é um filme de acção sem pretensões a ser mais que isso, e embora possa ficar o desejo de conhecer um pouco mais sobre os nossos personagens (The Great Wall 2?), cumpre com o objectivo de nos entreter durante o tempo em que o estivermos a ver.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails