terça-feira, 7 de março de 2017

Patriot


A Amazon tem uma nova série de espiões... mas não esperem uma série convencional. Em Patriot o nosso espião é apenas um ser humano desiludido com a vida, e a quem tudo parece correr mal, mesmo contando com a ajuda do seu irmão, bem intencionado mas bastante peculiar.

Estamos habituados a ver séries de espiões onde os mesmos nos são apresentados como quase super-heróis. Pelo contrário, em Patriot, John Lakeman tem dificuldade em coisas tão simples quanto infiltrar-se numa empresa, de forma a conseguir viajar até ao Luxemburgo sem suspeitas, para levar um enorme carregamento de dinheiro para influenciar as eleições na Síria. E desde logo, tudo corre mal... a começar pela necessidade de atirar o candidato concorrente ao emprego para a frente de um camião, e pela contenção de custos na empresa os obrigar a apanhar um voo comercial em vez de viajarem no jato privado que escaparia às inspecções.

São 10 episódios onde tudo corre mal, mesmo quando parece correr bem, e cada episódio vamos ficando mais viciados nesta série familiar de espiões. :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails