sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Dailies

Netflix spoilers põe à prova a tua resistência


Gostem ou odeiem, os spoilers fazem parte da vida, e a Netflix não deixa de tirar proveito disso com o seu Living With Spoilers, uma página onde podem avaliar que tipo de "spoiler" melhor vos assenta, que spoilers já fazem parte do domínio público e... a possibilidade de enfrentarem um rol infindável de spoilers que tanto vos irá fazer sorrir (com aqueles que já sabem), como angustiar com aqueles que ainda não sabiam.

... Como qualquer spoiler que se preze, experimentem por vossa conta e risco! :)



IMDB vai encerrar os seus fóruns de discussão


Não é fácil manter um espaço público de discussão, e no caso do IMDB a solução para os abusos e insultos vai ser o encerramento completo dos seus fóruns. O IMDB diz que hoje em dia os utilizadores preferirão discutir os assuntos de cinema nas redes sociais e locais em que interajam com os seus amigos e conhecidos, e que já não se justifica manter um espaço que é pouco utilizado - e que tem sido principalmente utilizado para propósito bem diferente daquele que tinha sido criado.

Esperemos que a moda não pegue, e não se comecem a reduzir cada vez mais os espaços onde se possa discutir (de forma positiva) aquilo de que se gosta.


Indonésia encerra sala de cinema com camas em vez de cadeiras


Na Indonésia há uma cadeia de cinemas, CGV, que disponibiliza salas especiais em que em vez de cadeiras se têm camas, para permitir uma experiência "como em casa". No entanto, embora estas salas de cinema existam há anos no país, a recente abertura de uma destas salas em Palembang deu origem a alguma polémica.

A mayor da cidade, Fitrianti Agustinda, ficou chocada ao visitar a sala CGV Velvet Class, dizendo que se trata de um local que promove o adultério e conduta sexual imprópria - indiferente aos apelos dos responsáveis do cinema, que referiram precisamente o facto de já operarem no país há anos, de terem todas as licenças exigidas, e de que as salas contam com sistema de vigilância precisamente para evitar qualquer tipo de actividade "indesejada".

Nada parece ter resultado, e para evitar mais polémicas, o cinema diz que irá converter a sala numa sala com cadeiras convencionais... Por favor, que ninguém diga a esta senhora o tipo de coisas que se podem fazer nas cadeiras normais de um cinema, ou a Indonésia arrisca-se a ter que encerrar todas as salas de cinema! :P

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails