segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Trollhunters


Sendo fã de Guillermo del Toro e de filmes de animação, aguardava com ansiedade a chegada de Trollhunters, e posso dizer que a série não desaponta - muito pelo contrário.

Com uma primeira season de 26 episódios, Trollhunters acompanha as aventuras de um jovem "banal" que vê a sua vida revirada completamente quando é o escolhido para ser o novo "Trollhunter", um justiceiro que deve proteger os trolls bons dos trolls maus, não faltando os vilões que pretendem tomar conta do mundo.

A história vai alternando entre as aventuras no mundo dos trolls com a necessidade de manter a vida de um jovem adolescente, que lida com os seus problemas do dia a dia, na escola e em casa; não se esquecendo de como isso afecta os seus amigos e todos os que o rodeiam. É certo que a história recorre a muitos clichés, mas a fórmula e equilíbrio dos mesmos faz com que a receita final nos deixe suficientemente saciados... e a desejar por mais.


Nota final para algumas vozes bem conhecidas, como Kelsey Grammer (o eterno Dr. Frasier) como Blinky, ou ainda do saudoso Anton Yelchin que dá voz ao protagonista.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails