segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Shut Eye


Quem estivesse com saudades de ver Jeffrey Donovan, o eterno Michael Westen de Burn Notice, poderá fazê-lo na nova série Shut Eye.

A série faz-nos mergulhar no sub-mundo dos videntes e adivinhos, que sobrevivem a fazer esquemas fraudulentos a iludir os clientes desesperados por respostas; e que é dominado por famílias ciganas que controlam o sector. Jeffrey Donovan é Charlie Haverford, que é um desses "adivinhos"... mas que após um acidente passa mesmo a ter capacidades para ver o futuro.

O desejo de fazer um golpe milionário a uma senhora de idade entra em conflito com a regra de que esse golpes mais lucrativos devem ser passados aos "chefes"... e pelo meio temos um cliente "mafioso" muito agradecido que também se disponibiliza para dar uma ajudinha no que for preciso.

São apenas 10 episódios, mas é um bom regresso de Jeffrey Donovan aos ecrãs de TV, a par de outras caras conhecidas como David Zayas (o Sgt. Angel Batista de Dexter), Emmanuelle Chriqui, e ainda uma improvável veterana... Isabella Rossellini! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails