domingo, 18 de dezembro de 2016

Sense8 vai ter episódio especial de Natal


O intrigante e diversificado Sense8 vai regressar para a sua segunda season a 5 de Maio com mais 10 episódios, mas já esta semana os fãs poderão ver um episódio especial de Natal que servirá de ponte para a época natalícia que se vive na vida real.

Sense8: A Christmas Special
A aventura destes oito personagens singulares continua, enquanto as suas mentes navegam pelas vidas de cada um deles, encontram ligações mais profundas, tomam conhecimento de segredos mais sombrios e desesperados sobre cada um, e debatem-se por conseguir identificar-se com mais de um só Eu.

Sense8 – Temporada 2
Retomando a história, Capheus (Toby Onwumere), Kala (Tina Desai), Lito (Miguel Ángel Silvestre), Nomi (Jamie Clayton), Riley (Tuppence Middleton), Sun (Donna Bae), Will (Brian J. Smith) e Wolfgang (Max Riemelt) unem-se tanto mental como fisicamente, submergidos nas tragédias e êxitos de cada um. A fugir de Whispers e obrigados a questionar a sua própria identidade, a história converte-se numa luta pela sobrevivência e os Sentientes têm de encontrar uma forma de viver, compreender e proteger-se uns aos outros contra todas as adversidades.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails