quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Comic Con Portugal 2016 arranca hoje na Exponor


Começa hoje mais uma edição da Comic Con Portugal, que este ano se prolonga durante quatro dias (de 8 a 11 de Dezembro) com muitos convidados e muitas vedetas que passarão pelo recinto da Exponor para alegrar os seus fãs.

Tal como tem vindo a ser hábito, também tivemos alguns cancelamentos de última hora de nomes bem sonantes, como David Bradley, e - ainda mais em cima da hora - Brian Michael Bendis. Um acontecimento bastante infeliz, mas que o próprio fez questão de explicar e de pedir desculpa através de um vídeo; e tentando minimizar o impacto participando nos painéis remotamente via video-conferência, com a promessa de que para o próximo ano tentará novamente vir até Portugal.

Mas a Comic Con é uma experiência que vai para além das vedetas que vão estar presentes, é todo um mundo e um ambiente único que não se encontra em mais nenhum evento no nosso país, e que consegue abranger áreas que vão da banda-desenhada ao cinema e TV, passando pelos jogos, educação e formação, e sempre com muito, muito divertimento a acompanhar.

É recomendável que quem visitar o evento recorra à ajuda da app Comic Con Portugal (disponível para iOS e para Android) para se manter a par de todos os eventos e acontecimentos que vão acontecendo de forma quase contínua ao longo dos quatro dias, e... vemos-nos por lá!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails