quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Dailies

Peter Jackson traz-nos Mortal Engines para o Natal de 2018


Depois do Lord of the Rings e Hobbit, Peter Jackson prepara-se para dar vida a mais uma mega-adaptação dos livros para o cinema. Em Mortal Engines, de Philip Reeve, estamos num mundo pós-apocalíptico onde as cidades são móveis e vagueiam pelo mundo em busca de recursos... que podem ser cidade mais pequenas. Peter Jackson cederá a realização a Christian Rivers, que tem trabalhado com ele noutros filmes e assim se estreará como realizador "em grande".

A estreia está programada para Dezembro de 2018, uma data que o poderá por em competição directa com a muita aguardada continuação de Avatar.


Bilhetes para Rogue One já à venda


Os fãs de Star Wars já podem comprar o bilhete para Rogue One, que terá direito a sessões especiais no dia anterior (dia 14) ao da estreia habitual.

O filme tem sido criticado por ter tido trailer demasiado reveladores e que parecem mostrar praticamente tudo o que se vai ver no filme... mas não será por isso que deixaremos de estar lá na linha da frente para ver o que este filme tem para nos oferecer.


NOS com filmes grátis e canais abertos em Dezembro


O mês de Dezembro vem acompanhado de mais coisas para ver para os clientes NOS. Durante o próximo mês a NOS vai disponibilizar dezenas de canais em sinal aberto, e doze filmes que poderão ser vistos e descarregados gratuitamente através do serviço de videoclube. Entre eles encontram-se filmes como: Zootrópolis, Assalto a Londres, Deadpool, A Lenda de Tarzan, Pulp Fiction, O Leão da Estrela, e outros.

Para quem os descarregar, os filmes passarão a pertencer à colecção do cliente, podendo ser vistos a qualquer altura no futuro.


Mega-crossover de Supergirl, Flash, Arrow e Legends of Tomorrow

Quem acompanhar estas séries já está habituado a que, de vez em quando, alguns dos seus personagens apareçam nas séries "vizinhas", e agora isso vai ser utilizado para uma história em quarto partes em que cada parte vai percorrer cada uma das séries e onde será necessário que todos se aliem para enfrentar uma nova ameaça extra-terrestre que pretende conquistar o nosso planeta.

(E no processo talvez fazer com que, quem só acompanhe uma das séries fique com curiosidade de ver as restantes.) No meu caso não será preciso... pois estão todas na minha lista semanal de séries a ver. :)


1 comentário:

  1. Não são todas. São as series do "arrowverse", o universo partilhado do arrow. Já aconteceu por diversas vezes antes, mas em menor escala.
    Os estúdios de produção são os mesmos e os direitos para a tv pertencem ás mesmas companhias.
    Muitos locais de filmagem do arrow, são os mesmos do Flash.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails