terça-feira, 15 de novembro de 2016

Dailies

Westworld renovada para 2ª season


Sem grandes surpresas, a série-fenómeno-do-momento, Westworld, tem já garantido o regresso para a sua segunda temporada. A série que nos tem intrigado sobre o que significa ser humano, e se uma personalidade artificial poderá acabar por ser mais humana que uma pessoa real, continua a cativar-nos episódio após episódio, e ainda há muitos mistérios por explicar.

Supostamente os escritores da série terão planeado logo desde o início que a história fosse contada ao longo de 5 seasons; e da forma que as coisas têm corrido, parece-me que não será difícil que essas cinco seasons se concretizem.


Morena Baccarin como protagonista de Legal



Podemos ver Morena Baccarin em Gotham, mas parece que em breve poderemos vê-la como protagonista da nova série Legal, no papel de uma advogada que se dedica a proteger os polícias de Nova Iorque de acusações injustas. Por agora ainda só será apenas o episódio piloto, mas sendo um tema que está na ordem do dia e que vem mostrar o "outro lado da questão", de que os polícias não serão todos corruptos nem racistas, e que também são pessoas como todas as outras, parece-me ter boas probabilidades de merecer a aprovação.


The Inhumans da Marvel vai estrear em IMAX


A Marvel continua a apostar em trazer as suas séries de BD para o cinema e TV, e agora temos o caso algo incomum de ter uma estreia de uma série de TV no grande, grande, ecra: que é como quem diz, em IMAX.

Os primeiros dois episódios de The Inhumans - que acompanham o grupo de pessoas que ganharam super-poderes como resultado de experiências, e que agora vivem fora do planeta como uma raça de extra-terrestres - irão ser exibidos em salas IMAX durante duas semanas antes da estreia na TV.

... Será um indicador de que no futuro poderemos começar a ver séries de TV em salas IMAX? Não me importava... mas tinham que nos dar acesso ilimitado à sala por um preço fixo mensal/anual. ;P

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails