terça-feira, 1 de novembro de 2016

Cobie Smulders confirmada para a Comic Con Portugal


Já estamos em contagem decrescente para mais uma edição da Comic Con Portugal, que este ano se realiza de 8 a 11 de Desembro (e que promete ser a maior de sempre) e aos poucos lá se vão confirmando mais algumas presenças que ajudarão a atrair os fãs. A última das confirmações é a de Cobie Smulders, que participou em filmes como Avengers e Jack Reacher e séries como How I Met Your Mother.

Outros nomes já confirmados são: Rila Fukushima (Ghost in the Shell, The Wolverine), David Bradley (Game of Thrones, The Strain), Ivana Baquero (O Labirinto do Fauno) e Jason Isaacs (o Lucious Malfoy de Harry Potter).

Muitos mais nomes estão na calha, mas é sempre complicado compatibilizar a presença nestes eventos com as preenchidas agendas dos actores e actrizes mais mediáticos, sempre sujeitos às prioridades das filmagens que estão em constante alteração. Só nas semanas mais próximas do evento é que ficaremos a conhecer o painel final de convidados; mas nem que seja só pelos que já confirmaram e pelo ambiente único que se vive neste evento, vale a pena passar por lá. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails