sábado, 3 de setembro de 2016

Luke Cage Street Level Hero


Enquanto se aguarda pela chegada de Luke Cage, que se vem somar às séries Marvel da Netflix, temos direito a uma série de vídeos que vão abrindo o apetite para esta nova série que, garantidamente, continuará o sucesso das séries anteriores (Daredevil e Jessica Jones) e que futuramente será seguido por Iron Fist, completando o quarteto dos "Defenders".
Esta primeira parte explora a música que move a série. O produtor executivo Cheo Hodari Coker , Mike Colter, Ali Shaheed Muhammad e Adrian Younge de A Tribe Called Quest, A$AP Ferg e Method Man deixam o seu comentário, sobre como cada episódio é moldado à sua influência musical.

Nesta série inovadora, o público irá testemunhar a evolução de Luke Cage (que participou em Marvel’s Jessica Jones), após a sua mudança para Harlem e a sua relação amorosa falhada com Jessica Jones. Tal como as anteriores séries da Marvel na Netflix, Marvel’s Luke Cage é um drama com muita coragem e ação, baseado no mundo real, com um herói que procura salvar o seu bairro e que tem os pés bem assentes na terra.
Luke Cage ficará disponível na Netflix a 30 de Setembro.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails