quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Dailies

Avatar vai ter exposição interactiva que nos transporta para Pandora


Ainda teremos que esperar até 2018 para ver o próximo Avatar, e os produtores começam já a preparar terreno para garantir que este regresso volte a bater todos os recordes. Em Dezembro abrirá em Tapiei uma exposição interactiva Discover Pandora que transportará os visitantes para Pandora, e onde será possível ver algumas das criaturas (e apreciar a sua escala) e locais mais icónicos do primeiro filme; assim como assumir o controlo dos mechs AMP.

A exposição irá passar por muitos outros países... pode ser que não se esqueçam de nós. (Mas é melhor não contar com isso)


Lost in Space da Netflix já tem o novo Will Robinson



Também para 2018 está programada a chegada da nova série Lost in Space, com produção da Netflix, e que depois de já ter confirmado Toby Stephens (Black Sails) como John Robinson e Taylor Russell (Falling Skies) como Judy Robinson, revela agora que o pequeno Will Robinson será interpretado por Maxwell Jenkins (Sense8).

É caso para dizer... Danger Will Robinson, danger! :)

Penso que não preciso referir que é uma das séries que mais espero ver (temos falta de séries espaciais! :)


Agents of SHIELD agora com Ghost Rider



O regresso de Agents of SHIELD para a sua 4ª season (os anos passam a voar, não é?) vem com mais um nome de peso do universo Marvel, o flamejante Ghost Rider. Será apenas preciso clarificar que este não é o Ghost Rider que já vimos nas adaptações pouco felizes para o cinema, mas sim a 4ª geração deste super-herói demoníaco (5ª se contarmos com o original dos anos 60), e que em vez da icónica mota a que esta personagem é associada prefere circular num Dodge Charger - que mantém as características chamas e invulnerabilidade que os seus poderes lhe conferem.



Faltam 9 dias para Luke Cage


Para aqueles que ainda não marcaram a data no calendário, mais um lembrete sobre o que Já sabemos o que vamos estar a fazer no final deste mês... maratona de Luke Cage na Netflix, pois claro.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails