terça-feira, 13 de setembro de 2016

Dailies

HBO já planeou 5 temporadas de Westworld


Westworld é uma das próximas grandes apostas da HBO, e isso vai ao ponto de já ter planeado como a história irá decorrer ao longo dos próximos 5 anos, para evitar que as próximas temporadas tenham que ser "desenrascadas" a cada ano.

É bom que assim seja, mas primeiro vamos ver se a primeira season consegue realmente cativar os espectadores (eu espero bem que sim!)



Chris Pratt eleva as expectativas para Guardians of the Galaxy: Vol. 2 


Guardians of the Galaxy surpreendeu tudo e todos, revelando-se num dos mais inesperados e bem sucedidos sucessos da família de filmes de super-heróis, e para o segundo filme o seu protagonista não hesita em dizer que será o "filme mais espectacular de todos os tempos".

Também Vin Diesel já tinha anteriormente ficado "sem palavras" ao tentar descrever como o filme iria ser, dizendo que não iríamos acreditar no que iríamos ver... Pelo que, esperemos que o resultado final esteja à altura de tantas insinuações e promessas... em Maio do próximo ano.



G.I. Joe 3 em suspenso devido à agenda preenchida de Dwayne Johnson


A saga G.I. Joe até pode continuar a ter interessados, mas a produção do terceiro filme não está fácil - não só pelos fracos resultados obtidos nos EUA (o filme foi melhor acolhido no resto do mundo), mas principalmente pelo facto de Dwayne Johnson estar com a agenda completamente preenchida com muitas outras grandes produções, e não terá este filme na sua lista de prioridades...

Só para 2017 já tem na calha Fast 8, Baywatch, Jumanji e Journey 3: From the Earth to the Moon...


Ryan Potter quer ser Robin no próximo Batman

Ryan Potter só pôde ser ouvido no filme Big Hero 6 (onde emprestou a voz a Hiro), mas isso não o impede de querer ficar mais visível no papel de Robin no próximo filme de Batman, e para tentar convencer Ben Affleck de que estaria à altura do desafio, preparou uma curta sequência de acção a demonstrar o seus dotes nas artes marciais.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails