Aqui temos um agente da CIA já conhecido por não gostar de seguir as regras, que faz uma aliança improvável com um simpático vigarista americano em Paris que teve o azar de roubar um saco que continha uma bomba de uns supostos terroristas, e cuja explosão lança o caos na capital francesa.
Com Idris Elba e Richard Madden como protagonistas, a química de ambos até resulta bastante bem, num filme que nunca se leva demasiado a sério e cuja produção mais seria adequada a um telefilme "de gama alta" do que propriamente de um filme para o cinema. É o tipo de filme que não nos chocaria ver numa produção de Luc Besson, a acompanhar títulos como Transporter ou Taken, mas que vindo de quem vem... não esconde que o seu realizador talvez se devesse manter dentro do estilo em que parece estar estar mais à vontade.
Vale pelo factor divertimento, e pelo facto de nos deixar a pensar que a fórmula até talvez pudesse resultar bem em formato de série para a TV. Uma vez que conta com produção da Amazon, talvez isso nem esteja completamente fora de cena...
Sem comentários:
Enviar um comentário