quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Hidden

O Stranger Things catapultou os Duffer Brothers para o panorama internacional, e como tal não podia deixar de espreitar o que é que esta dupla (de quem nunca tinha ouvido falar) tinha feito anteriormente... e descobri este Hidden com o nosso bem conhecido Alexander Skarsgård.

Na verdade Hidden é o tipo de filme que nem necessitaria de "cunhas" para me atrair as atenções. É um filme em que temos um casal e a sua filha refugiados num antigo abrigo, tentando permanecer escondidos de "algo" que está no exterior.

O filme arrasta-se vagarosamente na parte inicial, mas sendo necessário para nos ir deixando imaginando o que se terá passado, e para o qual vão contribuindo alguns flashbacks que, por diversas vezes, apenas servem para nos deixar mais intrigados.

Mas depois no final tudo se compõe... sendo que o essencial será não falar sobre isso para não estragar a experiência! :) Depois deste filme e Stranger Things, bastará dizer que passarei a estar bem atento a tudo em que estes Duffer Brothers meterem as mãos daqui para a frente.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails