terça-feira, 2 de agosto de 2016

Dailies

Luc Besson vai ter que pagar mais por ter copiado John Carpenter


John Carpenter não achou muita piada que o filme Lockout de Luc Besson fosse uma cópia descarada de Escape From New York, e também não achou que os 85 mil euros inicialmente indicados como compensação fossem suficientes. O recurso compensou, e agora a empresa de Luc Besson terá que pagar 450 mil euros pela "fonte de inspiração".


Uncharted no cinema contará com ajuda da Naughty Dog?


A saga Uncharted já apaixonou milhões de jogadores espalhados pelo mundo, e espera no futuro contagiar ainda mais pessoas com um filme inspirado em Nathan Drake (que, se for bem feito, poderá acabar por se tornar num novo Indiana Jones). Mas a adaptação do jogo para o cinema tem sido bastante complicada, marcada por desistências e abandonos, estando agora a cargo do argumentista Joe Carnahan, que não parece ter receio de pedir ajuda à Naughty Dog para garantir que desta vez as coisas chegam mesmo a bom porto. Esperemos que sim...


Van Helsing [TV series trailer]

Van Helsing está prestes a chegar até nós em série de TV do canal SyFy, e onde em vez de um Van Helsing vamos ter uma Vanessa Van Helsing - e que alguns já vão comparando a um "The Walking Dead" onde se trocaram os zombies pelos vampiros.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails