terça-feira, 14 de junho de 2016

Dailies

Morreu Michu Meszaros - o homem dentro do Alf


Michu Meszaros pode ser um nome desconhecido da maioria do público, mas muitos ainda guardarão boas memórias da célebre série Alf - o simpático extra-terrestre que nos encantou com a sua série de TV nos anos 80. Sempre que se via Alf a passear em corpo inteiro, era Michu que estava no seu interior, tirando partido do seu reduzido tamanho (tinha apenas 83cm de altura). Deixa-nos aos 76 anos, após ter passado alguns dias em coma.





Narcos 2 chega a 2 de Setembro

Narcos foi (mais) uma das séries Netflix que nos colou ao ecrã, e a Netflix já revelou que a segunda season irá regressar a 2 de Setembro, para continuarmos a acompanhar as aventuras de Pablo Escobar e demais narcotraficantes que pareciam estar acima da justiça.




Stranger Things chega a 15 de Julho

E porque uma série Netflix nunca vem só; não teremos que esperar tanto tempo para podermos ver uma nova série que promete tornar-se já num sucesso antecipado: Stranger Things.

Passado em Hawkins, estado de Indiana, na década de 1980, Stranger Things relata as buscas para encontrar um jovem rapaz que desaparece repentinamente em circunstâncias misteriosas. A mãe (Winona Ryde) inicia uma investigação com as autoridades locais para desvendar o desaparecimento do menino, as quais revelam uma série de mistérios envolvendo experiências ultra-secretas do governo, forças sobrenaturais aterradoras e uma menina muito estranha.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails