segunda-feira, 23 de maio de 2016

X-Men: Apocalypse

Bryan Singer está de regresso com mais uma aventura dos X-Men, que desta vez é mais apocalíptica que nunca: X-Men: Apocalypse.

Com tanto filme de super-heróis começa a ser complicado manter a história em sequência, e ainda mais quando nestes X-Men lidamos com diferentes épocas (neste caso, passado nos anos 80, dez anos após o filme anterior - a que se seguirá, supostamente, mais um filme passado nos anos 90). Seja como for, o vilão é praticamente intemporal, pois estava adormecido desde os tempos do antigo Egipto, e agora regressando para fazer "reset" à raça humana e assumir-se como um Deus na Terra.

Para defrontá-lo temos o habitual conjunto de super-heróis, que nesta fase ainda estão na adolescência e a tentarem controlar os seus poderes; e ainda encontramos alguns veteranos que, neste filme, ainda pertencem ao "lado errado".

Surpreendentemente, o filme até se aguenta bem e faz-nos sair da sala com a dose de entretenimento que se pretendia (só não se esqueçam de ficar até ao fim porque, como é costume, temos uma cena após os créditos finais.)




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails