terça-feira, 24 de maio de 2016

Dailies

Paramount vai abandonar processo contra fan-film


Boas notícias para todos os que se aventuram na criação de filmes inspirados em obras famosas. A Paramount vai abandonar o processo contra os criadores de um filme inspirado no universo Star Trek, e para isso terá contribuído o realizador Justin Lin (que fez o mais recente filme) que fiz, e bem, que estes universos vivem à custa dos fãs e não faz qualquer sentido estar a penalizá-los por querer criar e partilhar as suas próprias histórias.


John Carpenter regressará com mais um Halloween


Não precisam ir ver a data, não é dia 1 de Abril. John Carpenter vai trazer-nos mais um Halloween, e espera-se que o filme volte a revisitar a sensação de terror conseguida com o primeiro filme, mas agora adaptado aos novos tempos.

Curiosamente, Carpenter não detêm os direitos sobre a saga Halloween, nem recebe dinheiro pelos filmes - o que conseguiu fazer foi processar a editora pela utilização da sua música, e a cada nova lá vai conseguindo amealhar mais uns dólares por essa via. Situação que tornava ainda mais improvável o seu regresso a esta saga... mas ainda bem que tudo parece estar resolvido.



Preacher

A AMC pode estar associada ao The Walking Dead, mas tem muitas outras séries com que nos entreter. Uma das mais recentes é Preacher, mais uma série que vai buscar inspiração aos comics, e onde temos entidades sobrenaturais e um padre problemático que tem um estranho dom de conseguir com que as pessoas façam o que ele quer.




Trainspotting 2 [teaser]

Trainspotting é um daqueles filmes em que seria pouco recomendável mexer, mas isso não impede Danny Boyle de volta à carga com Trainspotting 2, e reunir o elenco original responsável pelo original. O teaser é curto, mas fará certamente reviver velhas memórias. :)

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails