terça-feira, 22 de março de 2016

Dailies

Teatro londrino vai usar lasers para apontar espectadores que usam smartphones durante os espectáculos


Não há nada mais chato do que alguém num cinema que pensa que essa é a melhor altura para trocar mensagens ou ler emails no seu smartphone (normalmente com o brilho do ecrã no máximo!) a não ser talvez isso acontecer no meio de peças de teatro. Em Londres, um desses teatros vai passar a usar apontadores laser para "marcar" as pessoas que parecem não ter qualquer consideração pelos outros (nem pelos artistas!) e acho que era muito boa ideia isso ser aplicado também aos cinemas.


Harrison Ford volta a vestir-se de Indiana Jones em 2019


O eterno Indiana Jones parece ser mesmo eterno, ou pelo menos assim parece pelas intenções de Steven Spielberg fazer um Indiana Jones para 2019, e onde voltaremos a ter Harrison Ford a interpretar este icónico personagem.

Esperemos que os 77 anos que terá na altura não o impeçam de continuar a ser o Indiana Jones que tanto adoramos (e que muito responsável foi por o tornar mundialmente conhecido. :)


Chocapic leva-te a ver Batman v Superman: Dawn of Justice


Esta semana estreia em Portugal um dos filmes mais aguardados do ano, e a Nestlé vai dar possibilidade de o ires ver gratuitamente... desde que sejas consumidor de Chocapic, Lion ou Estrelitas.

Para participar nesta promoção, basta comprar duas embalagens "Batman versus Super-Homem" de cereais Chocapic, Lion ou Estrelitas, recolher os dois códigos promocionais impressos no interior, visitar o site www.nestle-cereals.com/movietickets e inserir os mesmos nesta plataforma. A marca oferece um voucher que dá acesso directo a um bilhete de cinema.


The Do-Over estreia no Netflix em Maio

Já se vai aproximando a data para mais um filme de Adam Sandler produzido pela Netflix.
Em The Do-Over, Adam Sandler interpreta “Max” e David Spade é “Charlie”, dois velhos amigos cansados das suas vidas triviais, que se reencontram no 25.º aniversário da festa do liceu e tomam uma decisão drástica: apagar o passado, recomeçar de novo. Após fingirem a própria morte e assumirem novas identidades, os dois amigos esperam que as novas vidas sejam mais interessantes nesta segunda oportunidade... Mas é melhor ter cuidado com aquilo que se deseja.
O filme chega a 27 de Maio.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails