quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Dailies

Amazon vai fazer série com Van Damme


Van Damme tem estado longe dos momentos de glória das décadas passadas, mas não está esquecido. A Amazon vai fazer uma nova série que parece ter sido inspirada pelo próprio artista. Em Jean-Claude Van Johnson vamos acompanhar as aventuras de Jean-Claude Van Damme a interpretar um actor que se reformou do seu trabalho nos filmes e regressou à vida de espião/assassino contratado. Sem dúvida que os fãs mais nostálgicos irão gostar... ou não. :)


Pacific Rim 2 avança com Steven S. DeKnight como realizador


Parece que finalmente se desencravou o Pacific Rim 2, e que irá contar com Steven S. DeKnight como realizador. Steven S. DeKnight já produziu séries como Smallville, Spartacus e, mais recentemente, Daredevil, tendo também realizado alguns episódios. Agora, irá dar o salto para a realização de uma longa-metragem e logo num filme que terá que superar a fasquia definida pelo primeiro Pacific Rim.


Colt Prattes vai ser o novo Johnny de Dirty Dancing



Já está definido o actor que irá ocupar o lugar de Patrick Swayze no remake do clássico Dirty Dancing: será o jovem Colt Prattes. Este remake volta a juntar muitos dos responsáveis pelo filme original (algumas das argumentistas estarão agora a ocupar o papel de produtoras executivas) e a esperança é que o filme volte a contagiar toda uma nova geração, com Abigail Breslin a ocupar o lugar de Jennifer Gray.

Vamos lá ver se este é um dos remakes que funciona... ou se é um daqueles que mais valia "não terem mexido"! :)


Tailer de Pete's Dragon

E quando o melhor amigo de uma criança "selvagem" é... um dragão?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails