terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Dailies

Universal quer ressuscitar Battlestar Galactica no cinema para competir com o Star Wars


A Universal não quer ficar para trás nas grandes sagas sci-fi e por isso quer voltar a apostar na icónica Battlestar Galactica... desta vez no grande ecrã. A grande incógnita será saber se o estúdio optará por fazer um reboot que seja mais fiel à série original, ou se continuará a insistir na fórmula que mais recente foi feita na TV, onde temos Cylons idênticos aos humanos.

Por mim, espero que regressem à fórmula original, onde não havia margens para dúvidas. ;P


Todd McFarlane quer realizar novo filme com Spawn


Spawn é um daqueles filmes sobre os quais nem sequer os fãs estão de acordo quanto a gostarem ou não, mas Todd McFarlane quer resolver a situação e diz já ter finalizado um novo script para um filme do Spawn, que espera vir a ser ele próprio a realizar - e com esperança que o projecto arranque com a produção ainda este ano.


The Death House vai juntar todos os "monstros" do cinema


Diz-se que vai ser um filme ao estilo Expendables, mas em vez das velhas glórias dos filmes de acção iremos ter os grandes "monstros" do cinema, incluindo Robert Englund, Kane Hodder, Danny Trejo, Dee Wallace, Bill Moseley, Ken Foree, entre muitos outros. The Death House será sobre uma base onde estes monstros são mantidos em cativeiro numa espécie de realidade alternativa para os manter satisfeitos, mas claro que algo vai correr mal e... já se pode imaginar o que irá acontecer.

O realizador, Harrison Smith, diz que será um filme onde o "Assault on Precinct 13" se encontra com o "Jurassic Park"... mas sem os dinossauros.



Pris "nasceu" neste dia de São Valentim


Este dia dos namorados foi mais especial que o normal - pelo menos para todos os fãs de Blade Runner. É que 14 de Fevereiro de 2016 é também a data de "nascimento" da nossa bem conhecida replicant Pris, responsável por algumas das mais icónicas cenas de Blade Runner (se bem que... bem vistas as coisas, todas as cenas do filme são icónicas. ;P)



Flaked na Netflix

A ação desenrola-se no mundo peculiar de Venice, Califórnia, centrada em Chip (Will Arnett), um guru que foi contagiado com o sonho do seu melhor amigo. Rapidamente, as meias verdades e semi mentiras minam todo o seu modo de viver e torna-se outra pessoa. Arnett desempenha o papel de Chip, um homem que faz tudo para continuar honesto, mas que se vê envolvido nas suas próprias mentiras. 
A série estreia em exclusivo na Netflix, sexta-feira, dia 11 de Março.



E estando numa de Netflix...


Daredevil / Demolidor - season 2

Uma semana após Flaked chegará a nova season de Daredevil, que desta vez terá que se debater com um outro personagem bem nosso conhecido: Frank Castle (Punisher).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails