terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Dailies

Star Wars: The Force Awakens aproxima-se dos 2 mil milhões


O anterior recorde de 2.78 mil milhões de dólares obtidos por Avatar parece estar cada vez mais em risco, com Star Wars: The Force Awakens a aproximar-se já dos 2 mil milhões de dólares a nível mundial - e isto sem falar que este Star Wars tem batido todos os recordes muito mais rapidamente que qualquer filme anterior: o The Force Awakens fez em 3 semanas aquilo que Avatar demorou 48 semanas a fazer.

... Bem... venha de lá o Avatar 2 para retomar a liderança. ;)

Ainda relacionado, o The Force Awakens chega em blu-ray em Abril (devia era já vir em versão 4K! ;P)


Captain Phasma confirmado para Star Wars VIII


O personagem de Gwendoline Christie em The Force Awakens pode não ter tido qualquer protagonismo, mas certamente isso irá mudar no próximo filme. Como seria de prever,fica confirmado que Gwendoline Christie estará de regresso como Captain Phasma - e espera-se que desta vez lhe seja dado uma melhor oportunidade para brilhar (e não me refiro ao facto de ter um fato de Storm Tropper cromado! :)


Limbo convida-te para... ires ao cemitério em Guimarães


O Limbo é uma das curtas mais aguardadas, e está finalmente prestes a concluir as suas filmagens num local "pouco convencional": o cemitério da Atouguia em Guimarães. A equipa de produção convida todos os fãs e interessados a darem lá um salto, para verem como tudo funciona nos bastidores. As filmagens terão lugar durante o mês de Fevereiro, todas as sextas à noite e sábados à tarde e noite.

Não me digam que arranjam planos melhores para uma sexta à noite do que irem a um cemitério!?! :)


Samuel L. Jackson e Donald Trump

Durante um sketch no Jimmy Kimmel Live, Samuel L. Jackson não esteve com meias-palavras, e ameaçou mudar-se para a África do Sul caso Donald Trump seja eleito presidente dos EUA.




Remake de Cabin Fever

Lembram-se do Cabin Fever de 2002? Provavelmente sim... e provavelmente será por isso mesmo que ficarão com uma estranha sensação de déjà-vu, pois este remake de Eli Roth parece ser um daqueles que vai replicar o filme, plano por plano.

1 comentário:

  1. Ainda não estou a ver como é que o Star Wars pode bater o Avatar... têm que render tanto na box office internacional como até aqui... e sabendo que o filme rendeu e bater records foi a jogar em casa, nos states ;)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails