terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Dailies

Game of Thrones regressa a 24 de Abril


O dia 25 de Abril é um dia especial para os Portugueses, mas este ano será também especial para todos os fãs de Game of Thrones. É que a 6ª season de Game of Thrones estreia a 24 de Abril, e pela primeira vez não irá deixar os espectadores em desvantagem face aos leitores; pois esta season irá chegar primeiro que o livro.

... A grande pergunta é: quem é que George R.R. Martin vai matar a seguir? :)


Disney e Lucasfilme em busca de um Han Solo jovem


O sucesso de Star Wars: The Force Awakens (que continua a bater recordes de bilheteira) vai servir de ponto de partida para toda uma nova série de filmes sobre o universo Star Wars, e um deles será dedicado às aventuras de Han Solo enquanto contrabandista. Não será fácil encontrar alguém que "encha os sapatos" de Harrison Ford, mas a Disney e Lucasfilm dizem já ter reduzido a lista de potenciais candidatos a apenas uma dúzia. Entre eles encontram-se actores como Miles Teller, Ansel Elgort, Dave Franco, Jack Reynor, Scott Eastwood, Logan Lerman, Emory Cohen e Blake Jenner.

Pelas tendências que Hollywood tem tido, acho que nos podemos dar por satisfeitos se não escolherem uma actriz para o papel. ;P

As filmagens só deverão começar em Janeiro de 2017, mas parece que a ideia é definir o actor o mais rapidamente possível para que possa fazer um cameo em "Rogue One" que está a ser filmado neste momento.


Creed 2 chega em 2017


Ditam as regras de Hollywood que se um filme tem sucesso, há que fazer outro logo de seguida, e é precisamente o que vai acontecer  com Creed. Depois do sucesso deste spinoff / sucessor espiritual de Rocky, a MGM está já a agendar a estreia da sua sequela para Novembro de 2017.

É no entanto uma data que impedirá que o seu realizador Ryan Coogler volte a ficar aos comandos (pois está apontado para realizar Black Panther da Marvel), e quanto à história, tanto poderá dedicar-se ao futuro do jovem Creed, como voltar atrás no tempo e voltar a juntar Rocky e Apollo, repescando Carl Weathers para o seu icónico papel.



Free State of Jones [trailer]

E porque um trailer é sempre um bom digestivo para acompanhar notícias cinéfilas, fiquem com Matthew McConaughey em Free State of Jones.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails