terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Dailies

As séries mais pirateadas de 2015


A chegada do Netflix a Portugal foi um dos pontos altos para os fãs das séries e filmes que preferem não ter que recorrer a pirataria para verem aquilo que desejam ver, mas isso não significa que o recurso a estes métodos não continue a ser frequente. Eis a lista das séries mais descarregadas do ano nos sites pirata, com Game of Thrones a ocupar o topo da tabela com mais de 14 milhões de downloads.
  1. Game of Thrones
  2. The Walking Dead
  3. The Big Bang Theory
  4. Arrow
  5. The Flash
  6. Mr. Robot
  7. Vikings
  8. Supergirl
  9. The Blacklist
  10. Suits

Christopher Nolan vai para a guerra em Dunkirk


Christopher Nolan tem sido uma força avassaladora de sucesso em tudo o que tem tocado nos últimos anos, e agora parece querer deixar a sua marca num épico de guerra com Dunkirk, em que contará com a presença de Tom Hardy, Kenneth Branagh e Mark Rylance.

O filme será sobre a operação de salvamento de milhares de soldados que se encontravam cercados pelas forças Nazi em Dunquerque. A Operação Dínamo conseguiu salvar mais de 330 mil soldados aliados, naquele que foi considerado um verdadeiro "milagre".


Doctor Strange vai ser... estranho


Scott Derrickson ainda nem consegue acreditar que lhe caberá a ele trazer o mago mais famoso da Marvel para o cinema, e ainda por cima com esse personagem a ser interpretado por um actor que assenta no papel que nem um a luva (Benedict Cumberbatch). Vindo de uma área em que está bem habituado a lidar com o sobrenatural e o terror (Hellraiser: Inferno, Sinister) vai ser interessante ver qual o resultado desta combinação... mas não deixará de ser interessante ver se este filme não se tornará numa expansão do universo Marvel para a área do terror.

Doctor Strange é esperado para Novembro de 2016.


The 100 - Season 3 trailer

A entrada em 2016 é acompanhada também pelo regresso de algumas das nossas séries favoritas, e no caso de The 100 as coisas continuam a ter muito por explorar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails