terça-feira, 24 de novembro de 2015

Dailies

Riddick vai ter mais um filme e série de TV


Os fãs de Riddick têm motivos para festejar. Vin Diesel disse que já está em preparação um quarto filme, chamado Furia (e que pelo nome nos dá a entender que finalmente iremos mergulhar um pouco nas origens da sua raça e o motivo do seu extermínio pelos Necromongers), assim como a adaptação para uma série televisiva chamada Mercs.

Ficamos a aguardar...


Star Wars já arrecadou $50 milhões em pré-venda de bilhetes


As expectativas para o novo Star Wars são mais que muitas, e a demonstrá-lo está o facto de ter batido todos os recordes a nível de pré-venda de bilhetes para a sua estreia. São já mais de 50 milhões de dólares garantidos, e a coisa não se fica por aí. Espera-se que o filme bata o recorde dos lançamentos em Dezembro (que neste momento é de 84 milhões) e que venha a superar os 208 milhões atingidos por Jurassic World em Junho - enquanto outros já arriscam que o filme venha a destronar Avatar como filme com maior receita de sempre (nisso... já não sei. :P)



Recomendações: Jessica Jones e The Man in the High Castle



E para terminar por hoje, deixo a recomendação para duas séries que acabam de ser lançadas - e que ficaram imediatamente disponíveis na totalidade, para que possam ver ao vosso ritmo sem ter que esperar uma semana por cada novo episódio.

  • Jessica Jones é uma das mais recentes apostas da Netflix, que nos traz mais uma super-heróina da Marvel (só é pena não estar em 4K! :P)
  • E da Amazon chega-nos o intrigante The Man in the High Castle, que nos coloca num mundo onde os aliados perderam a 2ª Guerra Mundial, e os EUA se encontram sob controlo dos Nazis e Japoneses.


1 comentário:

  1. Comecei a Jessica Jones.Um noir no feminino com uns toques de super-heróis. Para já muito bom.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails