terça-feira, 10 de novembro de 2015

Dailies

Jobs removido de mais de 2000 salas nos EUA


Quem pensava que a combinação de Steve Jobs e Danny Boyle seria garantia de sucesso, estará bem enganado. O filme Jobs tem sido um verdadeiro flop nos EUA, tendo sido agora removido de mais de 2000 salas de cinema devido à falta de espectadores e tendo rendido apenas 823 mil dólares no último fim-de-semana.

Até ao momento o filme angariou apenas 17 milhões de dólares... quando as estimativas apontavam para que pudesse chegar aos 19 milhões logo no primeiro fim-de-semana.


Nova série Krypton vai passar-se 200 anos antes de Super-Homem


O canal SyFy está a preparar uma nova série relacionada com o Super-Homem, mas que se vai passar no seu planeta natal 200 anos antes de ele ter nascido. A ideia é explorar a mitologia e cultura do planeta, que oferece muito "pano para mangas" para ser explorado, dos seus conflitos à sua cultura. A série terá David Goyer como produtor... vamos esperar que seja uma "super-série".


Sony vai acabar a produção de cassetes Betamax em Março de 2016



Para um formato que perdeu a guerra contra o VHS, o Betamax da Sony conseguiu resistir por muito mais tempo do que se imaginava. Mas, tudo tem um fim, e agora é tempo da Sony dizer adeus definitivo a este formato, com o fim da produção das cassetes Betamax em Março de 2016.

A Sony já tinha acabado com a produção de gravadores em 2002, pelo que... se ainda houver videgravadores destes a serem usados, há que acarinhá-los e esperar que continuem a funcionar.


Tie Fighter na Comic Con Portugal


E a menos de um mês de mais uma edição da Comic Con Portugal, vão-se somando os motivos que fazem com que este evento seja local de visita obrigatória. A sua proximidade temporal com a estreia do novo Star Wars: The Force Awakens faz com que a temática Star Wars se torne ainda mais forte do que já era habitual - e não vai faltar um Tie-Fighter em escala real para nos dar uma ideia de como seria viver realmente neste universo de fantasia.

A Comic Con irá preencher a Exponor de 4 a 6 de Dezembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails