segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Quantico [Série TV]


As séries sobre agências governamentais parecem ser quase tão populares quanto as séries de polícias e hospitais, e este Outono traz-nos mais uma que se promete tornar num verdadeiro desafio de "descubra quem é o terrorista", neste Quantico.

Inicialmente, confesso que pensava que Quantico iria ser uma série sobre as aventuras dos novos recrutas do FBI enquanto tentam superar o exigente processo de treino e selecção que os tornará verdadeiros agentes. Mas afinal, isso acaba por ser secundário, pois depressa se descobre que afinal estamos a assistir a coisas que se passam em flashback, e que apenas servirão para se tentar descobrir qual deles será um terrorista infiltrado que virá a cometer um atentado - com as suspeitas a recaírem sobre a desembaraçada candidata que temos como protagonista.

Logo no primeiro episódio descobrimos que praticamente todos os candidatos escondem os seus segredos; o que eventualmente será suficiente para nos ir mantendo suficientemente curiosos para acompanhar a série. Falaremos novamente daqui por mais 3 ou 4 episódios...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails