terça-feira, 6 de outubro de 2015

Dailies

Hasbro confirma mais 4 filmes dos Transformers


Se são fãs dos Transformers, vão gostar de saber que a Hasbro já tem planeados não só mais um ou dois filmes desta saga, mas sim quatro! Preparem-se para enfrentar nova dose de aventuras destes simpáticos robots (e não tão simpáticos, no caso dos Decepticons) ao longo da próxima década, pois Transformers 5, 6, 7, e 8 já estão a ser preparados.



The Player


Wesley Snipes está de regresso, e numa série onde não faltarão as teorias das conspirações. Em The Player, temos um misterioso grupo que providencia "apostas de alto risco" para clientela super-rica, e onde temos um "jogador" que actua como justiceiro e que tem como missão impedir acontecimentos sinistros e violentos.

Os fãs da série Strike Back irão reconhecer imediatamente este jogador, que depressa descobre que nem tudo é aquilo que parece ser neste submundo paralelo ao do nosso dia a dia.



Blindspot


E como seria injusto falarmos de um dos protagonistas de Strike Back sem falarmos do outro, Blindspot continua a sua história de uma misteriosa rapariga que surge do nada e sem memórias, completamente tatuada com estranhas pistas que vão mostrando estar relacionadas com casos complicados do FBI.

Neste momento a minha preferência está a tender mais para as conspirações do "The Player"... mas, ainda irei dar o benefício da dúvida a ambas as séries durante mais alguns episódios.



Twin Peaks teaser

Twins Peaks foi uma das séries mais icónicas que já passou pela TV, e em 2017 estará de regresso. Uma longa espera que não impede que os seus produtores continuem a relembrar-nos do que está para vir... mesmo se para isso tenham que recorrer apenas a segmentos da série original.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails