sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Shallow Water no Kickstarter quer reviver os monster movies clássicos


Gostam dos filmes de monstros de clássico, que têm estado em falta nas últimas décadas? Mais uma vez temos um caso de alguém que, em vez de se ficar a lamentar, decidiu meter mãos à obra para resolver o problema, e o resultado será - se tudo correr bem - este Shallow Water.

O projecto foi criado por Sandy Collora, artista veterano que já trabalhou em filmes como Leviathan, Predator 2, e Men in Black. A sua ideia é reviver os velhos filmes ao estilo do The Creature from the Black Lagoon, e no processo criar uma nova criatura que possa ficar na História do cinema, o Tiburonera, que por agora já tem muito bom aspecto (embora na parte do corpo se pareça ter colado demasiado ao nosso conhecido Predator (talvez influências de ter trabalhado no filme.)

Bastam $15 para apoiar o projecto e ter direito ao filme (de momento esta modalidade inclui também o envio de uns autocolantes, que implicam o pagamento de $6 de portes, mas já lhes enviamos a sugestão para disponibilizar uma modalidade digital-only, para evitar esse pagamento adicional).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails