terça-feira, 28 de julho de 2015

Dailies

MOTELx 2015 traz Roger Corman a Lisboa


Aproxima-se a 9ª edição do MOTELx, que promete ser a melhor de sempre, tendo como convidado de honra Roger Corman, prolífico realizador e produtor de filmes de ficção/terror, e sendo palco para a exibição de filmes tão aguardados como The Visit (de M. Night Shyamalan), Yakuza Apocalypse (de Takashi Miike), Cop Car (de Jon Watts), Extinction, Turbo Kid, The Invitation, e Howl.

Também não fica esquecida a secção dedicada aos mais novos - Lobo Mau - acompanhado por várias iniciativas, incluindo um peddy paper que irá tentar causar alguns sustos aos participantes. Enfim... um festival a não perder, de 8 a 13 de Setembro no cinema São Jorge em Lisboa.


Jon Snow continuará no Game of Thrones


No final da última season de Game of Thrones vimos Jon Snow a ser repetidamente esfaqueado e deixado para morrer; mas parece que o próxima season 6 continuará a contar com ele, como indicam várias testemunhas que têm apanhado o actor repetidamente na mesma área onde as filmagens da próxima season estão a decorrer - e com tal frequência que faz suspeitar que não se trate apenas de um ocasional "flashback" mas sim uma participação regular.

Parece que ainda não é desta que nos despedimos de Jon Snow.


Hollywood vai fazer filme sobre... emoji


A falta de imaginação (ou excesso dela, dependendo da perspectiva) parece estar a causar algumas coisas estranhas em Hollywood, e onde tudo e qualquer coisa parece servir de inspiração para filmes. Depois de vermos filmes baseados em coisas como a batalha naval, ou o mais recente Pixels que revisita alguns videojogos clássicos... eis que temos a intenção de criar um filme que vai buscar inspiração aos emoji - os populares símbolos que vão sendo usados com cada vez mais frequência para ornamentar as mensagens.


Os Lone Gunman estão de regresso ao X-Files


Mal podemos aguardar pelo regresso do X-Files em Janeiro, mas agora descobrimos também que a nossa dupla de protagonistas será também acompanhada pela indispensável equipa de "estarolas" que serve de ídolo a todos os fãs das teorias das conspirações: os Lone Gunman.

... Parece que estão todos os ingredientes reunidos para que o regresso dos X-Files não desaponte. :)



Trailer de Steve Jobs: The Man in the Machine

Steve Jobs começa a acumular uma quantidade apreciável de filmes sobre a sua vida, mas um dos que se poderá revelar mais interessante é este documentário Steve Jobs: The Man in the Machine, de Alex Gibney.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails