terça-feira, 21 de julho de 2015

Dailies

Robert Zemeckis diz que não haverá remake do Back to the Future enquanto for vivo


Para desagrado de uns, e agrado de outros, Robert Zemeckis diz que a saga Back to the Future está a salvo de qualquer tentativa de remake ou novos filmes enquanto ele e Bob Gale (argumentista) estiverem vivos. Em 1984 eles conseguiram fazer com que os estúdios e produtores lhes dessem a palavra final sobre a realização de qualquer novo filme relacionado, e que tanto ele como o argumentista estão solidários de que "não é para se mexer"!


Star Trek Beyond chega em Julho de 2016


"Where we're going we don't need roads" - disse Doc Brown em regresso ao futuro, e o mesmo se aplicará também a Justin Lin, que depois de nos trazer o mais recente Fast & Furious se vai aventurar por estradas intergalácticas com o próximo filme Star Trek Beyond, com estreia agendada para Julho de 2016.

... Vamos ver o que sai desta combinação improvável...


Vamos ter filme sobre Han Solo


Christopher Miller e Phil Lord, dupla que nos trouxe o The LEGO Movie vão colocar os LEGO de lado por uns tempos, pois vão dedicar-se a mais um filme "independente" da saga Star Wars, que nos dará a conhecer a vida de Han Solo antes de se cruzar com Luke e a Leia. A história estará a cargo dos veteranos Lawrence e Jon Kasdan (Lawrence Kasdan é "só" o realizador e escritor dos Salteadores da Arca Perdida, e escritor do Empire Strikes Back e Return of the Jedi). Todos os ingredientes para um grande filme... quem sabe, fazendo lembrar um cheirinho dos bons tempos do Indiana Jones. :)


Star Wars app deixa-te tirar selfies com Stormtroopers

A Disney e Lucasfilm já disponibilizaram uma nova app gratuita do Star Wars para iOS e Android, que te dá acesso a todo o tipo de informações e conteúdos sobre todo o seu universo, e onde não faltam algumas brincadeiras que te podem transportar para dentro dos filmes usando realidade aumentada.

Infelizmente, optaram por disponibilizar a app apenas nos EUA (vá-se lá saber porquê) o que obrigará a recorrer a alguns truques para a conseguirem instalar.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails