quinta-feira, 25 de junho de 2015

Melissa Leo regressa ao FEST em Espinho


Por estes dias, todos os caminhos do cinema vão dar a Espinho, para mais uma edição do FEST dedicado aos novos realizadores - sendo que muitos deles se virão a tornar nos grandes nomes (re)conhecidos do futuro. E não estranhem se durante os passeios pela cidade se depararem com a tenebrosa enfermeira de Wayward Pines, pois Melissa Leo está de regresso ao festival.

Melissa Leo é uma das actrizes mais requisitadas no mundo actualmente. Vencedora de um Óscar pela sua performance no “The Fighter”, Melissa vai ser, seguramente, uma das melhores actrizes da nossa geração, e está-se a tornar, passo a passo, numa das actrizes mais premiadas em actividade.

O seu primeiro papel chegou em 1993, quando ela começou a representar a Detetive Sargento Kay Howard na sério da NBC Homicide: Life on the Street. Melissa subiu de novo para a ribalta com uma performance impressionante como mulher de um toxicodependente, no filme de 2003, 21 Grams. O seu papel arrecadou-lhe uma nomeação para Melhor Actriz Secundária pela L.A. Film Critics Association.

Em 2015 Melissa vai repetir o papel de Madame Secretária da Defesa Ruth McMillan em “London has Fallen”, sequela de “Olympus Has Fallen”, e vai fazer parte do biópico Snowden de Oliver Stone.

Em Wayward Pines, a antecipada e peculiar Série de TV M. Night Shyamalan, Melissa interpreta a Enfermeira Pam, uma personagem que irá seguramente ficar na memória dos seus espectadores.

Melissa Leo volta a trazer ao FEST – Training Ground uma Masterclasse imperdível sobre representação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails