terça-feira, 9 de junho de 2015

Dailies

Disney cancela Tron 3 por culpa do Tomorrowland


Os fracos resultados nas bilheteiras do Tomorrowland já estão a ter consequências, neste caso resultando na suspensão dos planos para o Tron 3, e podendo ser também um sinal de que a Disney preferirá apostar mais nos filmes de animação do que nos "live-action" de produção mais dispendiosa. Embora ainda não esteja completamente eliminada a hipótese de um Tron 3, mesmo que esta suspensão fosse revista, o "calendário" já bastante cheio de produções para os próximos anos faz com que esse filme só possa ser reconsiderado lá para 2020 ou mais.

Mas em contrapartida...


Disney está a preparar versão live-action do Night on Bald Mountain?

O clássico Fantasia da Disney é um filme cheio de sequências icónicas, e agora a Disney parece estar a preparar-se para fazer um filme live-action daquela que será provavelmente a cena menos "disney" do filme: a Night on Bald Mountain, que assim foi baptizada por causa da sinfonia de Mussorgsky com o mesmo nome.

Talvez a Disney ache que está na altura de fazer melhor que as cenas do dragão Smaug no The Hobbit e o queira demonstrar?




Uwe Boll manda-nos f*der

Uwe Boll, o célebre realizador conhecido por filme "alto" gabarito que a maior parte das pessoas pagará para não ver (reconheço, tem algumas excepções) está profundamente destroçado por o público não estar disposto a subsidiar as suas produções via crowdfunding. Como tal, decidiu ir desbobinar para o YouTube e foi este o resultado.

... Se calhar teria angariado mais dinheiro se dissesse que o projecto era para não fazer o filme. :P




The Strain - Season 2 - First look

Mal podemos aguardar pelo regresso de The Strain aos nossos televisores, mas em jeito de antecipação podemos já espreitar o que nos aguarda neste "first look". O regresso da season 2 está agendado para 12 de Julho (nos EUA).



Take 39 já disponível


E last but not least, já está disponível a Take 39, para nos fazer companhia neste mês de Junho com muitos artigos cinematográficos, e com merecido destaque especial de capa para Orson Welles, um dos gigantes da 7ª arte.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails