terça-feira, 30 de junho de 2015

Dailies

Jason Momoa na Comic Con Portugal 2015


Dezembro vai ser um mês quente, com a realização de mais uma Comic Con Portugal, que irá crescer exponencialmente em tamanho e qualidade. Uma das últimas presenças confirmadas é a do popular actor Jason Momoa, que se tornou conhecido em Stargate Atlantis e depois disso já saltou para séries como Game of Thrones, e filmes como Conan (e em 2016 será o Aquaman em Batman v Superman: Dawn of Justice).

A Comic Con Portugal vai ter lugar de 4 a 6 de Dezembro, e os bilhetes já estão à venda.


Mr.Robot já renovado para 2ª season


Parece que a táctica de exibir o episódio piloto de Mr.Robot um mês antes da sua estreia resultou. A série, que só agora estreou nos EUA, gerou tal "buzz" que os produtores já garantiram a sua renovação para uma segunda season. Não me surpreende... mas fico curioso por saber se o resto da primeira season conseguirá manter o nível a que aspirou com o seu primeiro episódio (e há que acreditar que sim).


Tom Holland será o novo Spider-Man


Mudam-se os remakes, mudam-se os actores. Já temos (mais um) novo Spider-Man, e desta vez o escolhido é o jovem britânico Tom Holland de 19 anos, que se juntará ao realizador Jon Watts (se tudo correr bem). De qualquer forma, ainda há um longo caminho pela frente... vê-lo no ecrã como Homem-Aranha, só para Julho de 2017!


Wet Hot American Summer: First Day of Camp

Vindo da Netflix, este Wet Hot American Summer: First Day of Camp pega num filme clássico dos campos de Verão (que tanto sucesso faziam nos loucos anos 80) e transforma-o numa série de TV - fazendo questão de manter todas as situações improváveis como os actores "velhotes" a interpretarem papeis de teenagers. Esperemos que esta seja uma das series que esteja disponível por cá no nosso Nerflix.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails