quarta-feira, 27 de maio de 2015

Run All Night

Diz o ditado que "não há duas sem três", e neste caso volta a comprovar-se. Depois de Unknown e Non-Stop, Jaume Collet-Serra volta a dirigir Liam Neeson no grande ecrã neste Run All Night.

Neeson é um ex-assassino da máfia irlandesa, que vai vivendo uma vida sem rumo, descartado quer pelos seus antigos comparsas como pela sua própria família. No entanto, uma sequência de eventos vai fazer com que o seu próprio filho se torne num alvo a abater, fazendo com que tenha que voltar aos seus velhos costumes para o proteger.

Acaba por ser mais um "action-movie" de vingança/protecção, mas que até resulta melhor do que se poderia esperar, em parte devido à presença destes pesos-pesados (Liam Neeson e Ed Harris), como amigos de longa data, mas em rota de colisão inevitável.

Contrariando a regra de sequelas, onde a cada filme a coisa vai piorando, nesta junção de Jaume Collet-Serra e Liam Neeson, parece que da terceira vez as coisas resultaram de forma bem mais equilibrada do que das vezes anteriores.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails