terça-feira, 26 de maio de 2015

Dailies

Supergirl já voa na net


A estreia oficial da série dedicada à prima do Super-Homem só chega para o final do ano, mas isso não impediu que o primeiro episódio já se tenha estreado nos sites de partilha na Internet. Uma "estreia" que muitos consideram ter sido deliberada (ficou disponível em versão HD e sem qualquer watermark que referisse ser de uma cópia de trabalho) e com o objectivo de avaliar a reacção do público.

Se for esse o caso, o estúdio certamente terá gostado de saber que até ao momentos as reacções têm sido positivas, o que validará a aposta feita nesta série.


Between


Outra série que nos chega é Between, que poderá ser comparada a um Under the Dome... sem dome. Numa pequena cidade norte-americana começam a morrer todas as pessoas com mais de 21 anos, sendo a cidade rapidamente posta sob quarentena e deixando que os sobreviventes "se desenrasquem".

Vamos lá ver se desta vez a culpa também é dos aliens, ou se nos dão uma explicação com os pés assentes na terra. :P



Wayward Pines


E também inspiradora de explicações extra-terrestres é esta Wayward Pines, que para além de contar com um elenco de luxo (Matt Dillon, Carla Gugino, Juliette Lewis, Melissa Leo, etc.) nos atira para a misteriosa povoação de Wayward Pines, onde algo de muito estranho se passa e onde os habitantes se regem por um estranho código de conduta onde não podem falar da sua vida "antes de lá terem chegado". Regras essas que, como será revelado no segundo episódio, podem ter consequências bem graves para quem as ouse quebrar.

Provavelmente a série que neste momento passou para o topo da nossa lista de must watch! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails