segunda-feira, 13 de abril de 2015

Game of Thrones Season 5 estreia hoje em Portugal


Regressa hoje aos ecrãs nacionais uma das mais mediáticas séries de sempre: Game of Thrones.

A quinta season de Game of Thrones chega hoje a Portugal no canal SyFy, sendo uma vez mais uma série que chegará acompanhada das habituais polémicas sobre o destino incerto dos seus personagens (onde ninguém está imune a ficar sem cabeça de um momento para o outro, por muito improvável que se pensasse que fosse).

É também uma daquelas séries onde se comprova o esforço para não deixar os fãs portugueses em desespero. Em vez das semanas (ou meses, ou anos) que muitas vezes temos que aguardar em relação à exibição das séries noutros países; o episódio que os portugueses poderão ver hoje (às 22h20) só ontem estreou nos EUA - e mesmo que fosse simpático podermos ter uma estreia a nível mundial simultânea, não me parece que um dia de atraso se possa considerar excessivo. Tomara que todas as séries pudessem fazer o mesmo!

Ainda assim, não se conseguiu evitar que esta estreia fosse acompanhada por um mega-leak de vários episódios que têm feito furor na internet. Algo que por um lado até poderá servir de justificativo para que as séries comecem a ser disponibilizadas na íntegra no dia de lançamento, como o Netflix faz.

Mas... isso de nada importa para agora. Logo à noite o Game of Thrones não obriga a downloads nem piratarias: basta sintonizar o canal SyFy, e já está. :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails