terça-feira, 14 de abril de 2015

Dailies

Agents of SHIELD vai ter spin-off


Depois de nos inundar com filmes no cinema, a Marvel parece querer fazer o mesmo na televisão (e certamente não querer ficar atrás das múltiplas séries da DC Comics também contribuirá para isso) e por isso vamos ter uma nova série que será um spin-off dos actuais Agents of SHIELD.

Mas por agora não se sabe mais nada, a não ser que nesta season do Agents of SHIELD se começará a preparar caminho para a chegada dessa nova série - seja ela qual for.


X-Men: Apocalypse vai ter um anjo pouco angélico


Está confirmado o regresso de Angel no próximo filme X-Men: Apocalypse. Mas como se pode ver pela imagem, desta vez vai ter um aspecto bem diferente e provavelmente trabalhar para o lado oposto. Pelo que se pode antever, veremos a transformação do Angel em Archangel, quando se alia com o mutante Apocalypse obtendo estas novas asas em substituição das suas que tinham sido destruídas.

O papel será interpretado por Ben Hardy (da série Eastenders.)


Versão digital do Star Wars sem a intro clássica da 20th Century Fox

Se há quem já critique as alterações digitais dos filmes originais do Star Wars, agora haverá quem ainda tenha mais motivos para ficar frustrado ao ouvir as novas versões digitais. É que estas edições vêm sem a característica intro sonora da 20th Century Fox... que foi actualizado para "algo" bem menos icónico.




E a anterior versão original... que era bem melhor:




True Detective season 2 teaser trailer

Ainda teremos que esperar até ao final de Junho para ver a próxima season de True Detective, mas já vamos podendo ver (muito) pouco do que nos espera.




Daredevil

Começamos por referir que a DC Comics tem muitas séries e que a Marvel a quer "apanhar"... e a demonstrá-lo aqui fica uma das últimas a chegar: o nosso super-herói que não precisa dos olhos para ver, Daredevil. (Já disponível... no Netflix.)




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails