terça-feira, 7 de abril de 2015

Dailies

American Odyssey


Já estreou a nova série que irá agradar a todos os fãs das mega-conspirações internacionais: American Odyssey. Uma missão para assassinar o líder de um grupo terrorista descobre provas que parecem indicar o financiamento dos mesmos por grupos norte-americanos, e o caso sobe de tom quando estes soldados são assassinados, restando apenas uma sobrevivente.

Por agora podemos considerar a coisas como um mini-Homeland em estilo mais "light" (e sem o nível de interpretações a que se estavam habituado) mas... vou espreitar por mais alguns episódios para ver se é para acompanhar a tempo inteiro.


Machete Kills... in Space


Ainda estou com esperança de que esta notícia seja apenas uma piada de 1 de Abril que tenha ficado desafasada no tempo, mas... se forem fãs de Danny Trejo irão gostar de saber que (potencialmente) vamos ter o Machete de volta, e desta vez no espaço. Afinal, nenhum filme atinge o auge do desespero antes de o fazer chegar ao espaço, certo?

Anyway, como fãs de Danny Trejo, lá estaremos para ver a desgraça que dali resultar - quem sabe, até podemos ter um filme para um Oscar... ou não. :)



Trailer final de Avengers: Age of Ultron

E para terminar em beleza, nada melhor que mais um pouco daquilo que poderemos ver no cinema daqui a poucas semanas em Avengers: Age of Ultron (agendado para chegar às nossas salas no final deste mês).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails