terça-feira, 17 de março de 2015

Dailies

Cinemas AMC vão fazer maratona de 11 filmes da Marvel


Em antecipação para a chegada Avengers: Age of Ultron, os cinemas AMC (nos EUA) vão fazer uma maratona de 11 filmes da Marvel lançados desde 2008 por ordem de estreia, com os resistentes a poderem ser dos primeiros a ver o Age of Ultron que terá exibição especial no final do evento.

Quem conseguir resistir às cerca de 30h de exibição contínua receberá também uma medalha comemorativa - mas claro que terão que pagar o preço de admissão (cerca de $65) fora os "mantimentos" para sobreviverem à maratona.


Expendables vão virar mini-série de TV?


Sylvester Stallone parece achar que os seus Expendables têm muito mais que contar do que já foi mostrado nos filmes, e prepara-se para fazer chegar esta equipa de veteranos aos ecrãs de TV em versão mini-série. Ainda não há grandes detalhes sobre a mesma, nem sequer se teremos direito a ver os actores que vimos nos filmes... e para ser franco, se nem sequer contar com a sua participação (e o factor nostalgia) será que alguém está interessado em ver isto?


Furious 7 - trailer 


Furious 7 vai ser um filme que irá levar para além do limite toda e qualquer expectativa de realismo (quem quer ver realismo quando se pode ter carros a saltar de um arranha-céus para o outro?) e já temos novo trailer para o demonstrar. Venham de lá os carros voadores... que depois disto só mesmo se conseguirem colocar os carros em órbita (nunca digam nunca! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails