segunda-feira, 16 de março de 2015

Con Man - Nathan Fillion e Alan Tudyk juntos de novo


Nathan Fillion e Alan Tudyk são dois actores com provas mais que dadas, mas que estão também para sempre associados à mítica série Firefly e que lhes garantiu um estatuto especial junto dos fãs. Fãs esses que agora poderão demonstrar o seu apreço e apoio, para tornar realidade esta nova série Con Man.

Tal como outros antes deles fizeram, Nathan Fillion e Alan Tudyk estão a recorrer ao crowdfunding para produzir esta série Con Man (derivada de "Comic Con Man") que será bem ao agrado de todos os que se sentem atraídos por esta temática, e para a qual poderão contribuir com valores a partir dos 5 dólares. Claro que o ideal será investirem pelo menos $25 (nem que se juntem com alguns amigos para atingir esse valor) e que vos dará acesso à série em streaming... mas se o dinheiro não for problema, ainda têm alguns lugares vagos na modalidade de "Mogul", que por 25 mil dólares até vos dá direito a irem à festa de aniversário de ambos.

... Importa também referir que a série já está "garantida", estando prestes a superar os 2 milhões (quando o valor pretendido era apenas de 425 mil dólares.)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails