quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

God Bless America

Não sei como é que este God Bless America me passou despercebido, mas o que interessa é que o equilíbrio do Universo foi reposto, pois já o vi e é a minha vez de recomendar que o vejam quanto antes.

Escrito e realizado por Bobcat Goldthwait (Willow Creek, Sleeping Dogs Lie), este filme é uma sátira que continua a aplicar-se a 100% à sociedade moderna que divulga e promove a mediocridade, com programas estúpidos, discussões estúpidas, e estupidifica as pessoas de um modo global.

Frank, interpretado por Joel Murray (irmão de Bill Murray) é uma pessoa "normal" que decide fazer alguma coisa quanto a esta sociedade absurda quando lhe é diagnosticado um cancro no cérebro e pouco tempo de vida. Dá então início a uma autêntica peregrinação por onde vai deixar um rasto de morte, e à qual se junta uma inesperada cúmplice de 16 anos, igualmente farta daquilo em que a sociedade se tornou.

Um filme daqueles que deveria ser obrigatório nas escolas... e não pelo aspecto de querer resolver tudo à força da bala!


1 comentário:

Related Posts with Thumbnails