segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Descobre todos os filmes neste videoclip musical


Hoje trago-vos um desafio que também serve de homenagem ao tempo em que o cinema não era algo acompanhado por dezenas de minutos de publicidade antes do filme começar, e em que terão que tentar identificar todos os filmes referenciados por este videoclip.

Noutros tempos, a ida ao cinema era algo bem diferente da actual. As filas para a bilheteira eram idênticas (mas normalmente havia apenas uma bilheteira em vez de uma dúzia), e depois de sermos conduzidos até ao lugar por um "arrumador", lá começava a seca de se esperar pelo filme... com a tela coberta por pesadas cortinas, com alguns cartazes publicitários por lá espalhados.

Como não havia também smartphones ou tablets, o entretenimento tinha que ser mais social: e no meu caso, isso implicava quase sempre um desafio de "quiz show" sobre cinema. Quem tinha sido o realizador do filme X? Em que filmes tinha entrado o actor Y em conjunto com o actor Z? E assim por diante...

Mas hoje o desafio torna-se mais fácil, pois é igualmente visual. O videoclip da música All Over dos Cruisr é uma autêntica ode a filmes clássicos, antigos e modernos... e servirá para fazerem competições com os vossos amigos para ver quem identifica a maior quantidade de filmes que aqui são referidos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails