segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Actores do Star Wars que aparecem "por todo o lado"


Um dos fenómenos que acontece frequentemente quando revemos filmes com algumas décadas, é o de reconhecermos alguns actores secundários que entretanto ficaram famosos. Mas por vezes também acontece algo ainda mais curioso: o de termos actores que já nem reconhecemos ao fazerem papéis mais recentes. E isso acontece com alguns dos actores secundários do Star Wars.


Deixo apenas um dos exemplos. Julian Glover fazia o papel de general Veers no The Empire Strikes Back. E as suas ligações ao "lado negro" esticaram-se também para as aventuras de Indiana Jones, onde era colaborador com os Nazis em Indiana Jones and the Last Crusade (onde escolheu erradamente o cálice sagrado, como merecia).


Mas se por esta altura estão a pensar que este actor já desapareceu dos nossos ecrãs... que tal se vos disser que continua activo e bem conhecido (mesmo que não o saibam) por todos os que não perdem um episódio de Game of Thrones?



É que Julian é o actor que dá corpo ao Maester Pycelle em Game of Thrones, e que como já demonstrou por várias vezes... não é bem aquilo que aparenta ser. :)


Eu não fazia ideia que estávamos perante um actor do mítico Star Wars, e vocês?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails